quarta-feira, 25 de abril de 2012

Postagem Inicial .. Apresentação

O que se pensa ao ver um blog com o titulo Bobagens Anônimas. Se eu fosse o leitor acho que eu pensaria, quem é o idiota que colocaria o nome desse em um blog. Então ai vai a resposta se algum leitor pensou o mesmo que eu pensaria. Meu nome é Igor Melo, tenho 21 anos, sou estudando de Ciências Econômicas na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), alguns dizem que sou engraçado, outros que sou besta, más na minha opinião consigo deixar as pessoas que estão ao meu redor um pouco mais felizes e possibilito elas esquecerem dos seu problemas por alguns minutos, Ps: Não sou um Palhaço rsrsrs.


Sou fissurado em futebol, por esse motivo posso dizer que uma grande parte das minhas postagens vão ser ligadas ao futebol, pois gosto muito das minhas Cronicas da rodada do brasileirão, más enquanto não começar vou alfinetar um pouquinho os times na competições atuais , principalmente a LIBERTADORES =D. Além de futebol outros esportes me interessam, como vólei, MMA e as vezes qual outra bobagem q passe na televisão que eu ache interessante.

Também me interesso em coisas serias, politica, economia do Brasil, a tão sonhada Copa do Mundo entre outros.

Por fim, espero que seja de agrado da maioria, pois normalmente alguém pode vir a não gostar, pois sempre é assim não da pra agradar a todos, no mais acho q é Até breve =D.




Igor Melo   

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficou massa a apresentação... abração!!!

      Excluir
  2. Uuuuuuuuuuuuui!

    Tirando os erros de português, tá massa o texto, mas que tu descreveu um plahaaaaço aaaaaaah isso sim! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Quero ver logo as Crônicas Esportivas. Sempre interessantes e com vários pontos de discussão.

    Posta logo dos Jogos de hoje.

    PS: Inter e Flu de preferência. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ta rolando cronicas ai Dan ..porem da liga dos campeões

      Excluir