Voltando ao Blog, e com Vasco x Corinthians ( Expectativas)

Galera estou vivo, rsrsr , um tempo sem postar entretanto estou aqui de novo.

Acho que todos sabem que hoje é um dia de decisão para a nação vascaína, e para a torcida do Corinthians.
Com certeza todos os secadores dos times rivais estarão ligados e a todo vapor.

Após u primeiro jogo truncado e com Vasco melhor no segundo tempo, espero ver um jogo mais aberto nessa quarta-feira 23/05, mas apesar disso ainda acredito em um empate com gols levando o Vasco a próxima fase da libertadores, para enfrentar o Santos ou o Veléz.

Estou na torcida, para que o time entre com raça e jogue com a alma para representar toda essa torcida apaixonada que grita a todo instante que O SENTIMENTO NÃO PARA.

Vamos meu Vascão rumo a Semi-Final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagem Inicial .. Apresentação

Meus Amigos, Voltei

São Martin Silva salva o Vasco.