Qual a importância da amizade?


Para quem acompanha o The Ultimate Fighter, novo reality show da emissora globo, viu que nesta semana houve um combate entre Rony Jason e Gasparzinho, vencido alias por Jason por finalização ainda no primeiro Round, más o que marcou esse episodio do programa foi a escolha do treinador Vitor Belfort em colocar dois amigos no octógono para se defrontar.
Ai vem a pergunta, o quanto é difícil enfrentar um amigo no universo das lutas? Qual a importância da amizade nisso tudo? Qual foi a intensão de Belfort em fazer isso? O "Cachorro Louco" ( Wanderlei Silva) tem razão em reclamar?
Na minha opinião, a amizade é um dos poucos sentimentos puros que ainda existem, apesar de algumas exceções na sociedade de amizades por interesse, é uma razão primaria de existência o individuo sentir afeto por um semelhante e assim se tornar amigos de verdade.
No mundo das lutas os amigos são formados  no momento em que treinam juntos e acabam convivendo uns com os outros, formando assim o que eles chamam de família. Deve ser Fo#5 enfrentar um companheiro ainda mais quando está em jogo um contrato importantíssimo para o futuro com o UFC, que é o sonho de todos os atletas que estão na casa do TUF.
O Belfort é um calculista nato, ele formou as lutas de acordo com o que ele via ser favorável ao seu time, creio que por ironia do destino o que sobrou foi o Rony contra o Gasparzinho, se ele fez de caso pensado para desestruturar os atletas forçando essa luta é muito difícil de saber, porém na minha opinião seria uma Pu%&$ sacanagem.
O "Cachorro Louco" está muito correto de reclamar é muita sacanagem se o Belfort fez isso de caso pensado, discordo do que estão falando que ele está fazendo está baderna toda para se aparecer e colocar seu nome na mídia novamente. espero que no dia da luta entre os 2 Belfort x Wanderlei, o Wan mostre ao Belfort como é que são as coisas no mundo do MMA.

Amizade é uma relação límpida, que leva você ter os melhores momentos de sua vida, um amigo é aquele que você conta seus problemas e riem disso, releva seus medos, e conta suas alegrias.

Amigo é Amigo Belfort você vacilou parceiro, e agora tenho certeza que Rony Jason vai com tudo para vencer o TUF, pela sua decisão.

Igor Melo
   
       

Comentários

  1. So para constar Wanderley perdeu para belfort em 44 segundos entao acho que Belfort que mostrou a ele como sao as coisas no MMA, sobre a amizade eu concordo porem Vitor viu que Gasparzinho era o mais fraco do peso Pena entao por isso "casou" as lutas de acordo que era mais favorável para o seu time, a intençao de Vitor e levar o maximo de pessoas do time dele as finais.

    Chan ótimo Post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to ligado que em 98 Vítor derrotou Wanderley, porém lembre-se que faz 14 anos .. e Wanderley buscar "vingança" e ele tava bem no inicio da carreira naquela época enquanto Belfort, ja tinha um certo nome, Aco q da Wanderlei "Cachorro Louco" dessa vez

      Excluir
    2. "A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena"

      kkkkkk'

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Postagem Inicial .. Apresentação

São Martin Silva salva o Vasco.

Meus Amigos, Voltei