Eleições DCE Uesc

Boa noite


Um post muito rápido, simples e dinâmico, na verdade vejo até como um desabafo, pois hoje li diversas acusações de grande fundamento sobre as eleições para o DCE da Universidade Estadual de Santa Cruz ( UESC) .
Não sou partidário de nenhum lado, ou melhor de nenhuma chapa, só acho um ato ridículo que em uma eleição de representantes dos estudantes, me incluo nesse quesito, possa haver o minimo indicio de fraude, relembrando que não estou dizendo , afirmando, ou coisa do gênero,principalmente pelo fato de eu não ter presenciado nada, estou simplesmente deixando minha humilde opinião.
Como o futuro da nossa região, as cabeças pensantes do nosso país, podem se prestar a cogitar fraudar uma mera eleição de DCE. Então eu me pergunto, como nos, estudantes, podemos reclamar da corrupção dos nossos vereadores, deputados, senadores, se a corrupção está em nos mesmos.
Uma vez li uma reportagem falando mais ou menos sobre isso, que o brasileiro reclama tanto de corrupção, e ele mesmo se corrompe todo dia, com coisas muito cotidianas, aquele famoso jeitinho brasileiro, exemplos disso ocorre muito perto de nos, o simples fato de tentar fugir de uma multa de transito, ou cortar uma fila de banco, coisas pequenas que mostra o quanto gostamos de nos aproveitar de uma simples oportunidade para nos dar bem em algo.
Voltando as eleições, se ocorreu essa fraude, ou esse indicio de corrupção, temos que rever nossos conceitos sobre quem deve está nos representando. Será que essas pessoas realmente são dignas de estar a frente com a voz do estudando da UESC fazendo questionamentos sobre gestões fraudulentas, se eles mesmo não medem esforços para estar no poder. Galera ... Pensem nisso ...


Igor Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagem Inicial .. Apresentação

São Martin Silva salva o Vasco.

Meus Amigos, Voltei