SEgundo dia de Eleições DCE UESC ...

Nesse fatídico segundo dia de eleições, minhas suspeitas e duvidas se concretizaram. Ontem eu fiz todo um desabafo sobre como é repulsivo imaginar corrupção, ou uma fraude no processo eleitoral de representação estudantil dentro de uma universidade, e apesar de tantos indícios no decorrer do primeiro dia de eleição (Ontem), eu ainda imaginava que poderia que algumas pessoas poderia estar aumentando o que realmente estava acontecendo, porem me chegou a informação que urnas de votação foram roubadas.
Na moral, desculpa o termo, mas que putaria é essa, o que virou essa eleição? Será que a obtenção de um mero "poderzinho" vale tudo isso, onde fica a tão lembrada democracia nisso tudo.
Esse fato é tão ridículo e deplorável que merece ser apagado, e essas eleições canceladas, a UESC virou lugar de esbornias de estudantes que buscam status e certo poder, principalmente o financeiro. Vamos combater a corrupção em nos mesmos, e uma pergunta fica no ar, sera que tudo isso vale realmente a pena?


Boa noite


Igor Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagem Inicial .. Apresentação

Meus Amigos, Voltei

São Martin Silva salva o Vasco.