Tricolores o que está acontecendo com vocês?


O futebol é um esporte estimulante devido aos diversos caminhos que uma partida pode seguir seu resultado sempre indeterminado, independendo do potencial financeiro, e em determinados casos até mesmo do potencial qualitativo dos jogadores, ou seja, como diz os narradores: Ganham na RAÇA.

Todo ano ao começar o CB, começa em conjunto as estimativas e as probabilidades dos times possivelmente candidatos ao titulo de campeão e os futuros rebaixados.

Assim, apenas com 8 rodadas começa já aparecer o fator surpresa que nos faz amar esse esporte. Quem diria no inicio do campeonato que a dupla BA-VI estariam na parte de cima da tabela. Diferente do tricolor baiano que beira o G-4, outros dois Tricolores, o do Rio e o de São Paulo, vivem situações opostas, beirando a zona da morte.

A má fase do São Paulo e do Fluminense são visíveis, porém a do time de São Paulo se apresenta pior, pois teoricamente tem um bom time, com nomes de grande expressão como: Luís Fabiano, Lucio, R. Ceni, Jadson e P. H. Ganso, porém mesmo com a mudança de treinador não conseguiu ter resultados positivos, e ontem sofreu sua quarta derrota consecutiva o campeonato.
Os grandes nomes do time não vêm mostrando serviço, e um dos mais criticados é o Ganso. Pelo seu estilo de jogo cadenciado, sem necessidade de correria e outras características que o futebol moderno de raça e força bruta e mera relevância a qualidade técnica e ao futebol arte, esta sendo alvo de inúmeras ressalvas sobre seu comportamento dentro de campo.
Eu sou suspeito ao falar sobre o P. H. Ganso, pois sou um super fã do seu estilo mágico de fazer jogadas e sua inteligência em campo. Na minha visão um jogador de tamanha qualidade tem que ser respeitado e o treinador deve fazer um sistema tático onde ele se adéqüe melhor e possa distribuir o jogo que é o melhor q ele faz.
O Florminense, ops (é o mal costume), rsrs , o Fluminense em nenhum momento neste ano de 2013 apresento um bom futebol, o time desde o ano passado com suas vitorias pouco convincentes por 1 a 0, não me convence. Este ano após a saída do W. Nem e do T. Neves, a coisa piorou e o Fluzão pode estar caminhando para uma crise.
Essa má fase, pode passar após qualquer mera vitoria de qualquer um dos tricolores citados o time de SP, está numa situação pior mas creio que nenhum do dois corram risco de rebaixamento, pelo menos em teoria, mas como o futebol é uma caixinha de surpresas, vamos esperar as próximas rodadas.
Por fim, um salve a torcida do GALO CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES, na raça e na vontade e na sorte, o milagre atleticano foi presenciado por milhões de espectadorese a fama de cavalo paraguaio caiu, coincidencia ou não para um time do Paraguai.
 Cuca, Ronaldinho, Tardelli, Jô , Bernard e companhia lavaram a alma e  HOJE O BRASIL É GALOO POHAAA.

Parabéns, que venha o Mundial e quem sabe o novo milagre (AINDA MAIOR).
Boa Tarde

Igor Melo  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagem Inicial .. Apresentação

Meus Amigos, Voltei

São Martin Silva salva o Vasco.