Ganso cadê você?

Mais um jogo da seleção brasileira nas olimpíadas de Londres transmitido pela Rede Record, apesar de não obter tanta representatividade, pelo fato da toda poderosa Rede Globo, não está fazendo essa transmissão, mesmo eu, como um viciado em futebol, estou acompanhando assiduamente a campanha da nossa queria e tão criticada seleção.
Na minha humilde opinião, esse time olímpico é a base da seleção principal, mudando talvez só a zaga e as laterais. Mas uma coisa que não está entrando em minha cabeça é o fato de PH Ganso está se escondendo do jogo.
Eu sou fã assumido desse jogador, pelo seu estilo de jogo cadenciado, porém nesses dois jogos em que ele participou apenas no segundo tempo, praticamente não deu para perceber sua presença em campo. O que será que está acontecendo com esse craque canarinho? Será que o banco de reservas o está chateando que não está fazendo questão de jogar? Todo mundo sabe que no estilo de jogo do Ganso, ele não precisa se movimentar muito, pois ele faz a bola correr sem precisar, como nós falamos por aqui, dar um "pique", lembrando as vezes o lendário Zinedine Zidane. Mas nessas duas ultimas apresentações ele se mostrou ocioso e pouco interessado em participar das jogadas.
Uma coisa tenho certeza, o Oscar está aproveitando sua oportunidade e mostrando ao mundo seu futebol, eu ainda acho que o nosso querido técnico Mano, deveria colocar os dois juntos para jogar, o meio campo fortalecido com essas duas feras cairia bem, assim acabando com essa maldita tática do 4-2-3-1, que o Mano insisti em usar.
Concluindo esses post, peço encarecidamente para esse time represente melhor nosso país e um lembrete ao nosso povo iludido, esse time ai que ta tendo problemas para vencer o sub-23 do Egito e da Bielorrússia, sera com certeza o mesmo time da nossa tão sonhada Copa de 2014, e pensando na progressão do trabalho, peço mais uma coisa Ganso volta, o Brasil precisa do seu futebol.
 

Boa Tarde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagem Inicial .. Apresentação

Meus Amigos, Voltei

São Martin Silva salva o Vasco.