E é Brasileirão que segue!


Primeiramente, queria pedir desculpa pela falta da postagem referente à 9º rodada, pois por motivos pessoais acabei não assistindo aos jogos, sendo assim não teria como comentar sobre a rodada.
Mesmo assim, posso dizer que foi a rodada marcada pelos clássicos do eixo Rio - São Paulo, neste caso em especifico Flamengo x Botafogo e Corinthians x São Paulo. Os dois jogos terminaram empatados, porém o decorrer do jogo ocorreu de forma totalmente distinta.
No caso do clássico Carioca, domínio do Fogão no primeiro tempo, e o segundo tempo dominado pelo Flamengo. Na minha visão a entrada do camisa 17, o Adrian, foi que mudou o rumo do jogo, pois o mesmo criou mais espaços levando o time Rubro-Negro a chegar com no ataque com mais força, principalmente com seus volantes, com um gol no final empatando a partida, transformando o resultado do jogo em algo justo.
O clássico paulista foi um jogo de ataque contra defesa, monótono e de pouca criação, onde um São Paulo pela sua situação na tabela tinha como maior objetivo não perder, ou seja, soma pontos mesmo que fosse apenas um, o Corinthians por outro lado se lançou ao ataque, porém de forma desordenada e não efetiva, acarretando a um 0 a 0 sem graça.
Agora falando dos jogos de hoje e amanhã, a décima rodada. Pontos importantes:

·         O Fluminense faz seu primeiro jogo sem o comando de Abel que foi demitido.

·         O Vasco enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, sem Juninho e provavelmente com três atacantes.

·         Atlético Mineiro tenta dar a volta por cima no Brasileirão, depois de goleada sofrida para o Cruzeiro na rodada anterior.

·         Bahia pega o Flamengo visando o G-4 (Quem diria né).

Obs. Como no Brasil é corriqueira a demissão de técnicos quando o time não está indo bem, já era de se esperar a saída de Abel Braga do Fluminense, é muito mais fácil demitir o técnico do que trocar de time.
Palpites:
FLU 1 X 2 CRU
CAM 2 X 0 CAP
POR 0 X 1 CRI
CFC 2 X 0 PON
COR 1 X 1 GRE
BAH 2 X 1 FLA
BOT 1 X 1 VIT
GOI 0 X 1 VAS

Deixe seu palpite nos comentários, e sexta-feira tem a crônica da rodada.

Queria abrir aspas para fazer um simples comentário sobre o time do Palmeiras, que vem fazendo sua obrigação na serie B. A volta do bom futebol do Mago Valdivia vem sendo primordial para as boas atuações do clube. Valdivia que sempre foi questionado por alguns comentaristas sobre fazer corpo mole, ou ta só “mamando” o dinheiro que o Palmeiras paga a ele, aparentemente está provando o contrario dentro de campo. O clube Palmeiras depende muito da qualidade do seu camisa 10, ele pode ser considerado o termômetro do time, a cada jogo que ele faz suas magias o Palmeiras apresenta um bom futebol. Parabéns ao Mago!

Bom Dia.  
 
Igor Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagem Inicial .. Apresentação

Meus Amigos, Voltei

São Martin Silva salva o Vasco.