terça-feira, 8 de maio de 2012

Julio Cesar. Sacrificado por um bem maior.

Bom dia galera.

Acabo de ligar o computador e de cara vejo a noticia de que o goleiro Julio Cesar do Timão, pode ser utilizado como moeda de trocar pelo volante Guilherme da "Barcelusa". Então eu me perguntei, sera que essa falha no ultimo jogo para a Ponte Preta é motivo para tudo isso? Na minha opinião, o Corinthians não vem jogando bem a um tempo, ganhando jogos de 1 a 0, jogando com um time q marca muito e sai no contra-ataque utilizando da velocidade do William , do Emerson e do Jorge Henrique.
Apesar da tentativa da imprensa esportiva de crucificar o "garoto" relembrando certas falhas ocorridas no passado em jogos decisivos, os torcedores do Corinthians não pode esquecer que ele ajudou, E MUITO, a conquistar o titulo brasileiro do ano passado, pois apesar d ter um bom elenco ainda acho que o treinador Tite não consegue extrair o melhor desse elenco.
A verdade na minha opinião é que o todo poderoso Corinthians, quer mascarar uma derrota em casa para a "Macaca" elegendo culpados por isso, esquecendo de tudo que ocorreu no passado bem próximo e podendo ainda acabar com uma carreira promissora de um jovem goleiro.
Ele realmente falhou nos lances do jogo da quartas-de-final do Paulistão, mas ainda não acho certo usa-lo como bode expiatório para acobertar uma falha maior que é do time todo que vem jogando muito mal, por sinal, e se vacilar não vai passar do fraco Emelec. 
Concluindo, aos torcedores do Timão só quero lembrar que a mídia tem um grande poder sobre nós, ela pode nos fazer odiar e amar uma mesma pessoa durante uma mesma semana, eles tem que vender, então não poupão esforços para exaltar, muito menos pra destruir alguém.

Igor Melo         

Nenhum comentário:

Postar um comentário