Julio Cesar. Sacrificado por um bem maior.

Bom dia galera.

Acabo de ligar o computador e de cara vejo a noticia de que o goleiro Julio Cesar do Timão, pode ser utilizado como moeda de trocar pelo volante Guilherme da "Barcelusa". Então eu me perguntei, sera que essa falha no ultimo jogo para a Ponte Preta é motivo para tudo isso? Na minha opinião, o Corinthians não vem jogando bem a um tempo, ganhando jogos de 1 a 0, jogando com um time q marca muito e sai no contra-ataque utilizando da velocidade do William , do Emerson e do Jorge Henrique.
Apesar da tentativa da imprensa esportiva de crucificar o "garoto" relembrando certas falhas ocorridas no passado em jogos decisivos, os torcedores do Corinthians não pode esquecer que ele ajudou, E MUITO, a conquistar o titulo brasileiro do ano passado, pois apesar d ter um bom elenco ainda acho que o treinador Tite não consegue extrair o melhor desse elenco.
A verdade na minha opinião é que o todo poderoso Corinthians, quer mascarar uma derrota em casa para a "Macaca" elegendo culpados por isso, esquecendo de tudo que ocorreu no passado bem próximo e podendo ainda acabar com uma carreira promissora de um jovem goleiro.
Ele realmente falhou nos lances do jogo da quartas-de-final do Paulistão, mas ainda não acho certo usa-lo como bode expiatório para acobertar uma falha maior que é do time todo que vem jogando muito mal, por sinal, e se vacilar não vai passar do fraco Emelec. 
Concluindo, aos torcedores do Timão só quero lembrar que a mídia tem um grande poder sobre nós, ela pode nos fazer odiar e amar uma mesma pessoa durante uma mesma semana, eles tem que vender, então não poupão esforços para exaltar, muito menos pra destruir alguém.

Igor Melo         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagem Inicial .. Apresentação

Meus Amigos, Voltei

São Martin Silva salva o Vasco.